Fogão Brilhando com Óleo de Peroba!!!

Então…oiiiia eu aqui de novo!!!

Mais um post…como estou criativa né?

Vou te falar a respeito do meu fogão novo com apenas 4 meses de uso e que continua brilhando por causa de uma descoberta pelo menos para mim…óleo de peroba ❤

Perobaaaa Nele!!! kkkkkk

IMG_1363

Vamos explicar o porque do uso desse produto que é indicado para madeira mas que caiu perfeitamente no inox!

Ele cria uma película protetora e mantem o fogão limpo mesmo depois das frituras…bom né?

IMG_1359

Fui a procura de como limpar o fogão e tirar as manchas que ficavam após a devida faxina e me deparei com várias alternativas…umas bacanas…outras muito estranhas como uso de ajeite…e outras trabalhosas (quero é curtir a vida ) que não me animaram tanto.

Primeiro é claro limpa-se o fogão com um detergente de preferência neutro e depois enxague com um papel toalha;

IMG_1365

 

IMG_1368

 

Segundo pegue mais um papel toalha e coloque um pouco de óleo de peroba e manda ver no inox do fogão ;

Não estou ganhando din din pra divulgar a marca mas adoro o perfume desse produto!!!

 

IMG_1370

 

Prontoooo…o óleo ajuda a manter o fogão limpo e perfumado por mais tempo e sem aquelas manchas indesejáveis 😉

 

IMG_1372

IMG_1358

IMG_1361

 

Fácil né?

IMG_1373

Essa processo do óleo de peroba pode ser feito uma vez por semana 😉

Então faz o teste e me diga se gostou 😉

Beijin ❤

Rosa Cavalcanti

 

1 comments on “Fogão Brilhando com Óleo de Peroba!!!

  1. Anónimo diz:

    E excelente!

    Gostar

Deixe um comentário