Porta Controle Remoto com Stencil e Esmalte

Oiiii genteeee lindaaaa!!!

Hoje vou falar do meu porta controle cheio de estilo com uma pintura a base de esmalte de unha!

IMG_1350

Sim…você não leu errado…é esmalte mesmo daqueles que  nós mulheres amamos usar e acabamos  fazendo uma coleção só por conta das cores maravilhosas que só os esmaltes tem 😀

IMG_1355

Já vi vários artesanatos pintados com esmaltes mas o que eu fiz foi usar também o stencil que é minha paixão e já usei eles na minha mesa de vidro e o resultado é demais…veja no link abaixo como ficou esse meu trabalho 😉

https://pensecrie.wordpress.com/2014/01/21/a-mesa-azullll-com-stencil/

IMG_1338

A coisa mais incrível do esmalte é que se você errar a técnica é só corrigir usando a acetona ou removedor de unhas que com certeza você tem em casa.

Então boraaaa ver como eu me divertir com esse artesanato 😉

1- Lixei a porta controle que veio na cor crua passei prime e pintei com tinta branca a base de água ;

IMG_1346

2- Escolhi algumas cores(azul,pink,amarelo e verde) e stencil de 3 tamanhos diferentes…usei um pincel esponjado para decorar a unha e fui dando batidinhas de dentro para fora na peça de mdf;

IMG_1339

 

 

IMG_1341

 

IMG_1343

 

IMG_1342

 

IMG_1345

3- Lembre-se que no caso de erros ou borrões você pode corrigi-los com algodão e acetona ;

IMG_1356

4- Depois de fazer o stencil na peça usei esses strass adesivados (quem me conhece sabe que amo brilho rs) e fui colando no miolo das flores e o restante aleatoriamente.

IMG_1347

IMG_1348

 

5- Outro detalhe é quanto a troca das cores…limpe sempre o pincel para não estragar o seu stencil e também não esqueça de limpar o stencil antes de coloca-lo sobre a peça;

IMG_1338

IMG_1344

6- Pra finalizar passei verniz fosco na peça para ter facilidade na limpeza e conservar a peça por mais tempo 😉

Prontinho…ameiii o resultado do meu porta controle estilizado ❤

IMG_1354

 

IMG_1353

 

IMG_1351

 

Aqui segue mais  inspirações de como usar o esmalte no artesanato:

Que tal dar um novo visual para aquele sapato tão querido?

Renove-seus-sapatos-com-esmalte-de-unhas-1

Outra ideia é usar o esmalte para marmorizar vidros…cerâmica…

Original_Chelsea-Costa-Marbled-Votives-Beauty-9_h.jpg.rend.hgtvcom.616.462

esmalte

esmalte (1)

Use a imaginação e comece a brincadeira…garanto que é uma delícia 😉

Espero que tenham gostado e até a próxima ❤

Algumas imagens foram extraídas da Net caso o autor sinta-se lesado favor nós comunicar para darmos os créditos devidos!

Beijin seus lindos e lindas!!!

Rosa Cavalcanti

2 comments on “Porta Controle Remoto com Stencil e Esmalte

  1. Anónimo diz:

    Adorei!! Vou fazer!!😘😘

    Gostar

  2. Quando fizer mande uma foto que terei o maior prazer em compartilhar aqui no @Pense Crie…um forte abraço ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

