Liquidificador Repaginado

Oiiii genteeeee  lindaaaaaa!!!

Quanto tempo não atualizo o blog né?

Mas vamos ao que interessa…tenho um liquidificador que estava sem graça,desbotado mas funcionando perfeitamente,cheguei a pesquisar preço pra comprar um novo…desses coloridos…e deixar a cozinha fofa só que lembrei de um detalhe…se tá funcionando porque vou gastar din din em uma coisa que já tenho?

Em tempos de crise temos que reavaliar o que queremos e o que necessitamos…então mandei ver no meu velho liquidificador.

IMG_1152

IMG_1157

Vamos ao PAP

1- Lixei o danado kkkk;

IMG_1154

2- Passei primer para fixar a tinta;

IMG_1153

3- Com a tinta spray amarelo ouro da Lukscolor dei 5 demão pra ficar perfeito (do meu jeito)

IMG_1156

 

4- A tampa só pintei por fora pra não dar gosto nos alimentos quando for usa-lo;

IMG_1159

IMG_1170

5- Pra dar um glamour colei esses strass adesivados mega baratinho…amoooo brilho rs;

IMG_1172

IMG_1175

 

E pronto…meu liquidificador ficou novo gastando quase nada porque já tinha todo material em casa ❤

IMG_1183

Em média eu gastaria comprando todo o material uns 20 reais…com certeza não compro nem a tampa do liquidificador com esse valor!

Meu Joãozinho pezinho de Feijão aprovou e deu o Ok…tipo selo de qualidade ❤

IMG_1176

Então espero que tenham gostado e prometo não demorar tanto para a próxima postagem ❤

Beijin meus queridos e queridas!!!

Rosa Cavalcanti 

 

Anúncios

8 comments on “Liquidificador Repaginado

  1. Ficou muito fofo Rosa.
    Adorei o brilhinho que serviu ali pra marcar a velocidade escolhida também!
    Tá mais do que certo reaproveitar o que funciona perfeitamente.

    bjus querida, pra vc e seu gatinho!
    ana

    Gostar

  2. Bom dia Ana ❤
    Demorei mas voltei com o blog e nada melhor do que uma volta com um reaproveitamento né?
    Obrigada pelo carinho minha querida ❤
    Bjus ❤

    Gostar

  3. Anónimo diz:

    Vc é muito criativa!!! Adorei!

    Gostar

  4. Erika diz:

    Vc é muito criativa mulher! Eu ameiiiii!!!!

    Gostar

  5. Anónimo diz:

    Lindo!! Amo reciclagem!!

    Gostar

  6. Anónimo diz:

    eu amei, irei repaginar o meu também !!!

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s