Quadrinho de Recados <3

Oiii genteeee lindaaaaa!

Faz um tempão que não faço uma postagem principalmente um PAP né?

Então sem enrolação vamos ao que interessa!

Estou fazendo uns enfeites pra minha cozinha que sofrerá algumas mudanças (novidade né? só que não rs)…Como sou do movimento e gosto de mudanças que sejam fácil de executar comecei com uns acessórios bacanas e muito úteis como um quadro de recados aqui pra minha cozinha…pra mim será muito bom pois agora vou ao médico no dia certo e não uma semana depois rs.

IMG_0508

Vamos ao material?

Um quadro em mdf com vidro do tamanho que você desejar;

Tecido adesivado ou você pode fazer com papel de scrap…papel para decoupagem…papel de presente o que sua imaginação mandar…só não vale papel higiênico 😀 (desculpem pela piada sem graça);

Tinta PVA na cor que você mais gostar,a minha foi o azul ultramar da Acrilex;

Lixa,base acrílica,pincel macio e verniz fosco ou brilhante,você quem vai decidir;

Caneta para riscar o molde do fundo do quadrinho e tesoura;

Caneta para lousa na cor que contraste com o fundo do seu quadro;)

Alguns enfeites se quiser…eu colei duas flores de resina pois vou pendurar algum fru fru é obvio 😀

Bem…primeiro lixe sua moldura…passe uma ou duas demão de base;

Em seguida pinte com a cor escolhida…passei dua demãos e ficou ótimo,mas se precisar passe mais uma pra ficar perfeito;

Reserve a sua moldura e vamos forrar o fundo de mdf com o tecido adesivado que é super simples… desenhe o molde do fundo do seu quadrinho em seguida corte deixando um pouquinho de sobra…tire a película cole a primeira pontinha e tire o ar com uma espatula ou régua…retire as sobras com um estilete afiado e cauterize com esqueiro para tirar os fiapos do tecido adesivado…caso use papel de scrap ou decoupagem faça o processo com a cola branca o mesmo com o papel de presente;

Seguem as imagens 😉

IMG_0492 IMG_0497 IMG_0499 IMG_0503 IMG_0504 IMG_0505

Depois é só montar o seu quadro…e voilá esta pronto o seu quadrinho de recados ❤

10421130_796220837111138_6052378792921218234_n

Fácil né? Dá pra fazer muitos e presentear a família nesse Natal e ganhar muitos elogios ou não kkkkkkkk

Com um pedaço de madeira e a sobra do tecido ainda fiz um porta pano de prato pra completar o kit fofura ❤

10641204_796225920443963_8365220664268856198_n

Bem espero que tenham gostado e caso tenham dúvidas é só perguntar aqui no blog…no face ou mande um pombo correio que eu também respondo 😀

Bjus genteeee lindaaa e até o próximo post daqui a um ano kkkkkk…brincadeirinha 😉

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

Anúncios

3 comments on “Quadrinho de Recados <3

  1. Rosa querida, ameiiiiiiiiiiiiiii o quadro, que lindo que ficou! O pap está perfeito!
    Amo muito tudo isso!
    Beijos e um final de semana mará pra ti
    Vero

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s