Sofá ou Parede Roxa?

Oiiii genteee lindaaa!

Estou com um dilema pra resolver e como sou muito ansiosa isso esta me consumindo!

Agora no mês de novembro vou mandar reformar o meu sofá,confesso que fiquei com uma coceira danada pra tentar fazer eu mesma essa tarefa,mas convencida pelo maridão resolvemos contratar um tapeceiro.

Estou na fase de orçamento,e já tive a primeira paulada rs R$1.800…uiiii

Mas levando em consideração os preços dos estofados por ai fiquei até tranquila,mas não vou ficar no primeiro orçamento é claro!

A estrutura do meu sofá é muito boa,é de madeira maciça de pinus e com certeza seria um pecado mortal me desfazer.

Mas isso não é o meu maior problema…o meu dilema é o roxo ou berinjela!

Na verdade eu não sei se escolho uma cor neutra para pintar a parede ou se pinto a parede de roxo…ou se forro o sofá com um tecido neutro  ou forro o sofá de roxo!!!

A cor é roxa,berinjela ou violeta, isso esta mais que certo…só falta decidir onde coloca-la.

Nova Imagem (59)

Primeiro na parede.

10431502_796664593717805_2238843669155034246_n

Vejam que o roxo nesse quarto se harmoniza com o azul turquesa(que eu amo),com o bege e o verde do abajur!

decoracao-de-sala-de-estar-pequena-6

Essa cor acredito que seja berinjela ou grená…adoreiiii

DSC_9916

Outra combinação linda nessa sala novamente com o azul e o bege!

salaroxa2

Linda essa sala…combinação que também me agrada muito é o sofá cinza…me atrai mais que o bege!

sala roxo

E mais uma pra fechar as paredes em roxo ou berinjela…que dúvida cruelll

Agora vamos para o sofá 😉

O primeiro é esse na cor roxo ou uva que me encheu os olhos…detalhe na parede neutra de tijolinhos e também no tapete bege ❤

Casa e Jardim 2

Essa outra foto a parede é na cor cinza ou capuccino…poltrona na cor lilás ❤

a casa que minha vó

Outra sala linda ❤

decorar-a-casa-com-roxo-3

Esse com um tecido aveludado…perfeito!

DSC08781-1

Esse sofá já é na versão mais clara…um lavanda bem sutil ❤


purple-theme-with-nice-decor-Modern-Living-Room-With-Romantic-Style-700x700

Esse sofá já tem um tom acetinado que me agrada muito 😀

revistacasaeconstrucao-e1361656637613

Parede branquinha e sofá roxo ou uva…lindoooo!

Sofá-Roxo-1-500x500

Então gentee lindaa…perceberam que a dúvida é cruel?

Tenho que levar em consideração que uma parede roxa ou berinjela caso eu enjoe é mais fácil trocar a cor do que no sofá!

Mais de uma coisa eu tenho certeza,vou usar  uma dessas cores de uma forma ou de outra…não tenho medo de ousar pois a vida é assim cheias de risco e eu adorooo isso 😀

Então…assim que decidir se vou pintar ou forrar venho contar pra vocês 😉

Bjus meus queridos e queridas!

Obs: As imagem foram tiradas da net,caso alguém se sinta lesado entrem em contato para que eu dê os créditos devidos.

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

4 comments on “Sofá ou Parede Roxa?

  1. Neli Silvia diz:

    Eu gostei mais das paredes, principalmente as segunda e terceira.

    Gostar

    • Neli amada seja bem vinda ao blog!!!
      Então menina tá difícil eu decidir por que gosto muito das paredes nessa cor,mas acontece que o tapeceiro me mostrou um sueder uva que não me sai da cabeça 😀
      E agora? Bjus e lindo final de semana pra ti ❤

      Gostar

  2. Oi, Rosa, tenho duas paredes roxas aqui em casa ( mesa de almoço e hall de entrada )e gostei muito do resultado. A minha cor é bem parecida com a 3a. foto que postou. Acho que deve ficar bem bacana com um estofado cinza escuro, se bem que um sofá roxo numa parede branca também fica bem interessante…Beijo!

    Gostar

    • Que prazer recebe-la aqui no Pense Crie 😀
      Então Helka…já decidimos que as paredes serão pintadas com cores neutras da paleta off-white e o sofá na cor roxa ou lilás…a parede do hall vamos pinta-la de roxo para impactar logo de cara e mudarei o papel de parede da minha pequena sala de jantar.Tô super empolgada pois vamos começar na próxima semana…adoroooo mudanças,já o marido nem tanto!
      Bjus e volte sempre minha querida ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

