A Mesa Azul Com Stencil

Oiii genteee lindaaa!

Mais uma postagem hoje…Que bom né?

Mas vamos ao que interessa!

Vocês viram o PAP das minhas cadeiras aqui no blog…mas a mesa não estava em harmonia com elas…a base era preta e ficou muito pesado no ambiente.

PLUM2G

Então veio a ideia de pinta-la também,mas com uma outra cor…amarelo bem clarinho!

Fiz a tinta da mesma forma que a azul (dicas da Vero do http://alemdaruaatelier.com.br/) lixei a peça…limpei e comecei apintar…não gostei! Tentei um roxo mais não deu 😦

PLUM2G PLUM2G PLUM2G PLUM2G PLUM2GPLUM2G

Depois de alguns testes,minha Mãe e minha Sogra me deram a ideia de pintar a mesa da mesma cor que as cadeiras…Eu até havia pensado nisso,mas queria ver uma outra cor junto com o azul das cadeiras… ¨teimosa eu¨ rs.

Mas as lindonas (Mãe e Sogrinha) venceram por unanimidade  🙂

Vamos ver como ficou?

PLUM2G PLUM2G PLUM2G

Com certeza elas acertaram e ficamos todas felizes com o resultado…massss não parou por ai!

Precisei dar um toque final…o bendito stencil ❤

Comprei esse stencil em uma loja de artesanato…eu já estava com essa ideia fixa na minha cachola a muitooo tempo…vi em uma mesa de vidro algumas frases e fiquei doida pra fazer na minha…mas optei por essas flores delicadas apenas na borda do tampo…porque as cadeiras e a mesa já dão o glamour e o tcham que eu precisava 😉

Foi super fácil…segui as instruções da embalagem, fixei o stecil com durex e usei um rolinho pra passar a tinta tirando o excesso pra não borrar! Não usei tinta própria para vidro,o que fiz foi usar tinta esmalte a base de água,pois se caso eu não quiser mais o desenho é só passar uma esponja com detergente e pronto (mas tem que esfregar bastante pra sair). Para não danificar a pintura virei o vidro ao contrário e foi só alegria 🙂

Vamos ver?

PLUM2G PLUM2G PLUM2G PLUM2G PLUM2G

Adorei essa brincadeira e já estou com ideias pra fazer no armário da cozinha 🙂

PLUM2G

É..eu não paro nem um minuto…adorooo encontrar possibilidades de renovar a casa e gastar pouco!

E você o que achou? Espero que tenha gostado como eu gostei!

Genteee lindaaa…vou ficando por aqui…mas volto em breve com novidades 😉

Aguardem 😉

Beijusss ❤

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti  

13 comments on “A Mesa Azul Com Stencil

  1. ana maria diz:

    oi Rosa,

    Vc é genial, amei as renovação da mesa e cadeiras, mas o toque das flores foi demais!!

    Gostar

  2. Rosa querida, amei e amei a mesa!!! Gostei da cor do pé igual à das cadeiras, e a idéia do stêncil foi genial! Parabénsssssssssss, sua linda!!!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    Gostar

  3. Quanta diferença Rosa!
    Sua mesa ficou linda!!!

    Um beijo

    Gostar

  4. Estela Frutos Braud diz:

    E DISSO QUE ESTOU FALANDO: SOLUÇÕES SIMPLES E VIÁVEIS. A MESA FICOU CHARMOSA, MUITO BEM!

    Gostar

  5. Camila diz:

    O lance das flores no vidro simplesmente arrasou! Foi o toque de personalidade que o seu conjunto pedia. perfeito, amei.

    Gostar

  6. […] Toque de flores: aplicadas à borda do tampo de vidro de uma mesa, estênceis florais dão-lhe um ar muito charmoso. […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

