Bandeja com sobras de pastilhas!

Oiii genteee lindaaa!

Até que não demorei pra essa nova postagem né?

Vamos então falar da bandeja que fiz pra colocar no cantinho do café com a minha garrafa fashion!

PLUM2G

Bem…comprei uma bandeja de MDF e logo vim cheia de planos…já de olho nas pastilhas que haviam sobrado do meu banquinho fofo que fica na entrada de casa (vejam aqui https://pensecrie.wordpress.com/2013/12/03/banqueta-ou-banquinho/), já peguei a lixa e tinta pra pintar logo…pois era a primeira etapa!

Primeiro passei uma base acrílica e só depois pintei com tinta esmalte a base de água!

PLUM2G PLUM2G PLUM2G

Feito isso fiz um teste de como seria o desenho da bandeja….colei com silicone pra fixa-la e esperei secar!

PLUM2G PLUM2GPLUM2G

Assim que secou preparei o rejunte próprio para pastilha e passei sobre ela!

PLUM2G PLUM2G PLUM2G

Aguardei mais uma vez a secagem do rejunte e com um pano seco limpei e pronto!

PLUM2G PLUM2G

Assim que esta totalmente seco coloquei a minha garrafa fashion pra ver como ficaria…adoreiii o resultado!

PLUM2G

 

Fiz isso nos intervalos da secagem do pé da mesa que eu estava pintando…adoro fazer duas coisas ao mesmo tempo 😉

Espero que vocês tenham gostado do PAP  e da bandeja também…Ainda tenho algumas pastilhas de um outro trabalho que fiz na cor verde…O que será que vem por ai?

Aguardem!!

Beijusss ❤

Se eu consigo,você consegue!

Rosa trindade Cavalcanti

4 comments on “Bandeja com sobras de pastilhas!

  1. ana maria diz:

    eu já tinha adorado a garrafa azul agora vc deu o complemento perfeito!!
    que coisa mais linda esta bandeja.
    Acabei de lembrar de uma postagem antiga minha que tem uma colcha que é feita de tecido floral unido com crochê, deixei o link no final da minha postagem se vc quiser ver.. Fica bem mais facil fazer uma colcha assim. leva menos tempo e o feito é lindo.

    bjus, ótimo findi pra ti

    Gostar

  2. Camilaa diz:

    Boa noite!

    Achei lindo seu trabalho! Quero saber se cola as pastilhas diretamente na bandeja, ou o rejunte faz esse papel?

    Bjs!

    Camila.

    Gostar

Deixe uma Resposta

