Garrafa Fashion!

Oiii genteee lindaaa!

Vamos ao PAP da minha garrafa térmica veinha de dar dó…mas que ficou um escândalo de linda! Pelo menos pra mim 🙂

PLUM2G

Bem…comprei já faz um tempo essa garrafa na cor laranja,mas com o tempo ela foi ficando desbotada e sem graça…pra não joga-la fora (porque não sou boba) decidir fazer um teste,pinta-la de azul turquesa!

PLUM2G PLUM2G

Porque teste?

Pois ela é de plástico como todas as garrafas de café…Eu não tinha a certeza que iria fixar bem a tinta que comprei…mas pesquisando na net vi que havia uma solução 😉

O nome do dito cujo é primer para vidros e garrafas Pet! Lixei a bichinha passei o primer e deu super certo!

12172-Primer

Obs: Não reparem no paninho (cueca velha do maridão) protegendo a mesa 🙂

PLUM2G PLUM2GPLUM2G

Em seguida pintei de azul… passei o verniz para proteger a peça e pronto!…Pronto?…Nãoooo! Faltava o toque final…strass adesivo pra dar o toque fashion!

PLUM2G DSC_0149PLUM2G

Agora sim perfeita para servir aquele cafezinho pras zamigas kkkkk

DSC_0155

Vocês já estão convidadas…só traz o bolinho que o restante eu providencio 🙂

Então…tem uma garrafa sem graça ai sobrando? Deixe ela Fashion 😉

Beijusss ❤

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

8 comments on “Garrafa Fashion!

  1. Rosa querida, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua garrafa fashion, e com PAP e tudo!
    Obrigada sempre por compartilhar suas idéias, e parabéns pelo lindo trabalho!
    Beijosssssssssssss
    Vero

    Gostar

  2. Estela Frutos Braud diz:

    BOA IDEIA, FICOU LINDA!

    Gostar

  3. oi amei a garrafa ,tenho uma igual vou tentar fazer mas gostaria de saber qual verniz tenho que usar,desde já te agradeço beijos!

    Gostar

  4. Oi Aline ❤
    Então…o verniz que usei foi da acrilex que vc encontrará em lojas de artesanato.
    Tem ele fosco e brilhante,usei o fosco por conta dos strass adesivados mas isso depende de cada um 😉
    Seja sempre bem vinda ao Pense Crie lindona ❤
    Beijin<3

    Gostar

  5. Anónimo diz:

    Amei todos os seus trabalhos, são realmente muito criativos e lindos! Eu tenho um jogo de mesa tubolar e gostaria muito de reformar.Só estou com dificuldade de encontrar as pecinhas que protege os pes. Sera que voce pode me dar uma dica onde eu posso encontrar moro no interior e dificil de encontrar essas coisas. Obrigado

    Gostar

  6. Anónimo diz:

    Desculpe. Meu nome é Débora moro no Mato Grosso

    Gostar

Deixe uma Resposta

