Quarto para a Sobrinha!

Oii gentee lindaa!

Eu… tia dedicada que sou… estou fazendo essa postagem por causa da minha sobrinha linda ¨Thamiris¨que quer decorar o seu quarto com tons lilás e azul…e me pediu pra fazer essa decoração :0

1185166_413730378736759_1692851459_n

Minha sobrinha Thamiris ❤

Só que não sou decoradora… e sim curiosa e amante dessa arte 😉

Mas como curiosa e não decoradora… já dei muitas ideias para a minha linda sobrinha, e a mesma já se empolgou e me pediu para pesquisar alguns quartos com essas cores!

Bem…enquanto terminam o quebra quebra lá na casa dela,vamos ao que interessa!

O guarda roupa é esse…só a parte que a cama esta encaixada!

49920_8_amp_80

Que por acaso é o mesmo que eu quero (bom gosto é de família né?) encontrado na Lojas KD que eu aprovo… é uma ótima loja de móveis online!

As paredes do quarto serão brancas…as cores ficarão por conta dos objetos de decoração…vamos usar azul turquesa e um pouco de roxo e lilás!

Vejam o que temos em mente!

010711skonahem4 Lindo-quarto-em-tons-de-roxo2 o-be-a-ba-do-seu-quarto_600-06 papel 5foto-37 quarto-brancor-roxo-violeta

Vamos analisar o conjunto de tudo que pesquisamos…pegar uma coisa dali outra daqui… e chegar a um denominador comum…até porque não podemos exagerar pra não ficar muito over 😉

Outra sugestão que dei a minha sobrinha foi de uma iluminação romântica com pisca pisca… essas de Natal mesmo,fica linda e é super econômica!

Vejam as minha ideias…ideias e ideias 🙂

decoração-com-pisca-pisca5-chá-com-cupcakes images (6) luzes-1024x716 MSL47XJ4

Eu tenho um problema sério…não paro de criar situações e quando começo a falar de decoração…e principalmente decoração bonita e barata,minha imaginação vai a mil 🙂

Como minha sobrinha trabalha no RH de uma empresa,as vezes ela traz trabalhos pra casa…então que tal um escritório dentro do quarto?

Olhem o que pensei!

casa-claudia-fevereiro-computador-casa-108-01 decoracao-escritorio-dentro-quarto (1)linda-decoração-de-escritório-em-casaescritorio

Espaço não sera problema para colocarmos uma mesa de trabalho!

Agora é só escolher os detalhes!

Essa brincadeira só esta começando:)

Eu ainda tenho muitas pesquisar a fazer…mas mesmo não sendo decoradora profissional…vou fazer o melhor 🙂

Bem…vamos pesquisar!

Imagens tiradas da Net,caso alguém se sinta lesado favor me comunicar que darei os créditos devidos ou retiro do blog!

Beijuss e até a próxima 😉

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti!

4 comments on “Quarto para a Sobrinha!

  1. ana maria diz:

    oi Rosa, turquesa e roxo ou lilas dá uma combinação linda!! ja postei no blog, estas cores se complementam!!
    tenho certeza que vaõ fazer um quarto lindo, e que linda sua sobrinha!!!

    bjus

    Gostar

  2. Ione Souza diz:

    Gostei das dicas…mas eu pensei que vc iria por a mão na massa…achei que vc iria mostrar o quarto dela e não da net…mas tudo bem

    Gostar

    • Oii Ione!
      Mas vou colocar a mão na massa sim,só estou aguardando o fim da reforma na casa da minha sobrinha! Eles estão trocando o piso da casa inteira… ai só depois entro com a decoração!
      Essa postagem é uma pesquisa de cores que vamos introduzir na decor do quarto!
      Assim que começar postarei fotos!
      Beijuss!

      Gostar

Deixe uma Resposta

