Cabeceira – Faça você mesma!

Oiii gentee lindaa!

Vamos falar de cabeceira para cama de casal?

Então vamos lá!

revista-casa-claudia-agosto-cabeceiras-cama-02

Aqui em casa é uma loucura…. por minha causa eu confesso….eu tenho uma dificuldade tremenda em me concentrar apenas em um projeto 🙂

Quando estou trabalhando em algo parece até que estou em outro mundo…. minha cachola não para,e o que deveria ser o fim de um projeto acaba se tornando o inicio de outro ….e assim vai!

Estou com a cama que virou banco em stand by ,por causa de aborrecimentos com tapeceiros que não aparecem pra fazer um orçamento…pode uma coisa dessas?

Depois resolvi fazer o assento, mas o tecido que gostei a loja só venderia para lojistas…então decidir parar e seguir os outros projetos,como por exemplo o quarto do João e a nova pintura do quarto do Lucas (virão… dois projetos ao mesmo tempo).

O objetivo no quarto do Lucas é mudar a cor verde e preto,para cinza claro,preto e amarelo nos detalhes…isso tudo com a autorização do cliente 🙂

7768802SZ  cabeceira-faca-voce-mesmo quarto amarelo quarto-rapaz-preto-amarelo

Nesse projeto inclui uma cabeceira para a cama box de casal do meu príncipe…e adivinhem!

Quero faze-la e não compra-la!

Qual vai ser a graça desse projeto se não tiver um desafio?

Bem….vi alguns modelos na Net e gostaria de compartilhar com vocês!

cabeceira-_135812473326306-aprenda-a-fazer-uma-cabeceira-de-ripas-de-madeira cabeceiras images (4) untitledadesivos-de-parede-como-cabeceira-de-cama-cidade cabeceira-de-cama-box-feita-com-paletes-reciclados como-o-quarto-do-casal-e-pequeno-o-projeto-priorizou-a-otimizacao-da-area-com-pecas-funcionais-como-a-cama-de-pallets-e-a-decoracao-neutra-de-tons-rebaixados-e-diferentes-texturas-a-1347375579796_95

São tantos os modelos e materiais que podem ser utilizados para personalizar um cabeceira,o seu quarto vai ficar lindo…..e o melhor…. gastando pouco!

Enquanto não decidimos o modelo vou procurar mais alguns projetos inacabados para finalizar 🙂

Ahhh… e tudo isso tem que estar pronto antes das festas de fim de ano….maridão tá preocupado!

Será que consigo?

Consigo sim 😉

As imagens foram tiradas da net,caso alguém se sinta lesado,entre em contato que darei os créditos devido ou retiro do blog!

Beijuss!

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti!

2 comments on “Cabeceira – Faça você mesma!

  1. ana maria diz:

    Rosa, espero que vc conclua todos os projetos!
    As cores para o quarto do filhote vão ficar lindas. Uma miga fez um pap de uma cabeceira preta muito show, faz um tempo mas não esqueci, vou deixar o link pra vc ter mais uma ideia ok?

    http://artesremor.blogspot.com.br/2012/08/cabeceira-de-cama-box-com-pap.html

    vou te colocar na minha lista de blogs, bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

