Lavabo Com Textura

Oiii Gentee Lindaaaaa!

Vou falar sobre o meu lavabo com pastilhas verdes (imitação) e textura que fiz já faz um tempinho …foi o meu primeiro trabalho com massa na vida e amei faze-lo.

Fui fazendo algumas pesquisas pela net e parei no You Tube pra ver alguns videos aula…para ver a maneira correta e os matérias necessário para a empreitada 🙂

Foi quando vi o vídeo da Fabiana Tardochi do blog  http://www.reciclaredecorar.com/…..mega fácil de fazer e bem explicadinho!

Comprei o material e comecei a brincadeira…troquei o marrom que a Fabi indicou e coloquei o verde,mas não gostei do resultado…então resolvi passar a massa acrílica totalmente branca e depois escolhi o verde bandeira para compor o meu lavabo com a cerâmica que imita pastilhas de vidro (a pastilha de vidro ficaria muitoooo cara na parede toda).

PLUM2GPLUM2G

Bem primeiro cobri a louça do banheiro….lixei a parede para tirar os grão de pedra do reboco e com uma espátula fiz a textura como a Fabi ensinou no vídeo.

A tinta verde foi um sachê da Glasurit que misturei com um pouco de tinta branca (sobras de algum projeto) pra dar o tom que eu queria!

34979

Mas como sou adepta ao brilho..comprei gel com glitter para finalizar o meu chuchuzinho e…… voila !

PLUM2G

Depois só foi colocar carinho e fofurices!

O espelho era do meu antigo guarda-roupa,coloquei moldura e colei flores de resina para ficar bem romântico…..no frasco de sabonete foi feito uma decoupagem com guardanapo lilás com borboletas… é claro!

A pia também comprei pequena devido ao espaço,mas pra não ficar tão simples coloquei essa torneira mais modernosa né gentee 🙂

PLUM2G PLUM2GPLUM2GPLUM2G

O quadrinho também fiz especialmente para o lavabo (moldura em MDF que pintei de branco forrei com tecido e colei as louças de resina), ahhhh…… não falei do interruptor que também forrei e colei uma borboletinha fofa 🙂

PLUM2GLucas'639

O quadrinho dos Peixinhos eu já tinha,mas a moldura era escura,então pintei de branco para combinar com o restante das fofurices!

PLUM2G

O vasinho é a minha mania!

Vidro de azeite forrado com ráfia e outros matérias,linhas, fitas,tecido…e as flores são tulipas….mas as vezes mudo o vazo e as flores 🙂

PLUM2G

Tapetinho  azul ❤ com listras,super barato pra dá um charminho a mais!

PLUM2G

Ainda vou colocar a cortina e um porta toalhas com flor de latinha de refri (já esta quase pronto) amanhã vou comprar o gancho da 3M e finalizo!

PLUM2G

Aqui uma visão geral ❤

PLUM2G

Essa decoração faça você mesma foi tão boa,que a partir daí fiz o grafiato na sala e no corredor (que ainda não terminei..abafaaa),e agora vou para o quarto do João!

Bem pra quem tá com o orçamento apertado (como eu) e não pode contratar um profissional essa  técnica é super viável e de baixo custo!

Então se anima menina arregace as mangas e borá brincar com massa que nem criança 🙂

Beijusss!

E lembrem-se!

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

One comment on “Lavabo Com Textura

  1. Josi diz:

    Olá! adorei ter achado seu blog,vc é muito criativa,parabéns!!!O azulejo do seu lavabo e igual ao do meu hahaha, se quiser me visitar será bem vinda acasadajo.blogspot,bjs

    Gostar

Deixe uma Resposta

