Alistem-se!

Oii genteee lindaaa!

Sabe aquela vontade de fazer listras na parede,mas não ter muito tempo para executar a tarefa?

Cartoon.jpg

Essa sou eu! Vou reformar o quarto do meu João e a ideia é aplicar as listras na horizontal ou na vertical,ainda não decidi a posição!

decoracao-para-quartos-pequenos-3 foto-11

Tem duas maneiras de faze-las,sendo a primeira fita crepe e algumas tintas das cores que o João vai escolher…é tem que deixar o pequeno opinar…quem vai ficar a maior parte do tempo no quarto é ele né gente!

captura-de-tela-2011-12-10-c3a0s-22-58-562

A segunda opção é o adesivo…. que acho o máximo e não exige muito tempo,agora é calcular material de ambas as partes e decidir o que fazer!

As listras tem alguns segredos…na horizontal da a sensação de amplitude e na vertical a sensação é de um ambiente mais alto.

listras-na-decoração-cozinha2parede-listrada-colorida-11

As listras são utilizadas em qualquer ambiente e também em objetos de decoração,dando um ar moderno e despojado,podemos mistura as listras largas com a mais finas, tom sobre tom e combinar cores…enfim!

Antes e Depois DSC02508 blog-da-alice-ferraz-decoracao-listras-pb-5 decorac3a7c3a3o-quarto-de-bebc3aa-listras decoracao_listras decoracao-listras-preto-e-branco-01-poltronas

Bem… minha preocupação é não decorar o quarto com um tema muito infantil,embora o João tenha 4 anos ele vai crescer e não vai gostar das mesmas coisas daqui a algum tempo… então encontrei nas listras a alternativa de após alguns anos eu apenas mudar a decoração superficial como um móvel ou objetos de pequena proporção!

Eu gostei muito da combinação desse quarto azul e vermelho!

As cores são fortes mas não tornam o quarto pesado,os ursinhos e brinquedos deram a leveza ao ambiente!

Listras-quarto-infantil-5-630x418

Bem eu estou entusiasmada, agora é montar um esboço do que quero para o quarto do meu João e botar a mão na massa!

Me aguardem!

Espero que gostem e alistem-se 🙂

Beijuss

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

As imagem peguei na net,caso alguém se sinta lesado é só me comunicar que dou os créditos devido ou retiro do post!

Deixe uma Resposta

