As Cores que me Inspiram!

Oiii genteee lindaaa!

Hoje passeando pelo Face me deparei com uma notícia ótima do blog Bicha Fêmea,a Lidiane dona do blog fez uma linda campanha para compartilharmos um ambiente que mais gostamos,na verdade a cor que nos inspirou na decoração do nosso cantinho,e eu já estou aqui postando a foto do meu cantinho colorido da minha casa.

Na verdade é um móvel que eu reciclei,vocês já viram a postagem do meu aparador que reciclei fazendo um mosaico com CD.

E esse é o meu cantinho preferido ❤ e com as minhas garrafas decoradas e bem coloridas!

Lucas'805

Espero que gostem dessa postagem,e participem dessa campanha tão linda e do bem!

http://www.bichafemea.com/2013/08/12/cores-decoracao-sorteio/#more-9700

Rosa trindade Cavalcanti.

8 comments on “As Cores que me Inspiram!

  1. Adorei seu cantinho, sua mesa ficou muito legal, e essas garrafas estão lindas, super coloridas!

    Gostar

  2. […] “…é um móvel que eu reciclei…meu aparador que reciclei fazendo um mosaico com CD. E esse é o meu cantinho preferido ❤ e com as minhas garrafas decoradas e bem coloridas!” Rosa Trindade Cavalcanti | Pense Crie […]

    Gostar

  3. mana. diz:

    Oi Rosa

    Vim agradecer a visita e o carinho lá no bloguinho.
    Menina adorei teu aparador, já vi até o pap dele. Como ficou bonito o efeito dos cd’s como mosaico. Parabéns pelo blog, cheio de ideia e belezuras.

    Bjs
    Mana

    Gostar

  4. Marleide Mensch Correa de Melo diz:

    Oi Rosa,

    Adorei seu aparador ficou lindo, eu venho a dias tentando fazer uma coisa parecida mas em um criado mudo, porém estou tomando um baile dos CD’s eu queria cortar quadradinhos retinhos mas já tentei cortar de todas as maneiras, mas não consigo, não dá certo nem reto nem quebrado, quando corto a parte espelhada se racha e fica feio, como vc fez? Agradeço se puder me ajudar…Bjs querida

    Gostar

    • Boa noite Marleide e me desculpe pela demora na resposta…realmente cortar o cds não é uma tarefa muito fácil,eu tive uma ajudinha da minha sobrinha que ficou cortando junto comigo,depois separamos os melhores pedaços e colei no tampo…na verdade não me preocupei com formato mais cortei tudo com tesoura mesmo a parte espelhada não soltou em todos os cds e aqueles que rachavam eu descartei! Espero ter ajudado e seja bem vinda ao blog Pense Crie ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

