Nichos,Cubos ou Prateleiras!

Oiii genteee lindaaa!

Hoje vou falar sobre nichos,cubos ou prateleiras em MDF e Gesso. Elas são muito usadas na sala,lavabo,quarto,enfim são várias as possibilidades.

blog04 homeeduardo

1017210_573911345992948_340022822_n 1371053180_498638645_4-Home-theater-e-paineis-Moveis-e-Decoracao

É isso que me agrada muito,por ser um objeto que pode ser usado em qualquer ambiente e que tem um custo baixo se procura-lo da maneira correta.

522608_439161132820662_1887214877_n0,,33394705-EXH,0066-2012-10-26-141408-tudo-sob-medida

O meu painel ou rack suspenso esta me incomodado no aspecto visual,falta algo pois a sensação é que esta vazio sem estética.

PLUM2G

Então foi ai que me venho a ideia de colocar uns nichos,até pra colocar a minha pequena porém não menos importante coleção de moinhos holandeses.

Comecei a pesquisar alguns projetos de marcenaria e vi vários modelos maravilhosos. Agora eis a dúvida,colocar um nicho na largura do painel,colocar nichos pequenos com uma iluminação embutida,ou uma prateleira da largura da minha parede.

Enquanto estudo as possibilidades fiquem com algumas imagens!

1370791629_514443607_4-Moveis-Planejados-Para-todos-os-ambientes-Projeto-em-3D-Empregos-e-negocios decoracao para sala de tv 3 movel-de-televisao sala-de-tv

Quanto a escolha do material o gesso é uma alternativa mais barata,mas tem o problema da sujeira ao coloca-lo,e também a questão da manutenção.

Os em MDF você encontra com facilidade em alguma lojas com medidas variadas e cores diversas,e a mão de obra pode ser a sua mesmo.

Você ainda tem a opção de compra-los em lojas de artesanato em MDF,e pinta-las da cor que preferir.

Vou confessar que essa ideia é que mais me agrada,o tipo faça você mesmo 🙂

7219886G1 cubo-decorativo-carros-da-disneyprat-k-201257400 cubosdecorativos images (1)

Se optar em fazer-la sob medida,contrate um bom marceneiro,ele lhe dará ideias de como ajusta-lo na sua decoração,faça vários orçamentos por que você terá um custo maior por ser uma empresa especializada.

2010_30 HOMETHEATER

Quanto ao meu projeto,esta no aguardo para confirmação tanto do tamanho como do material.

As imagens peguei na net.

Caso alguém se sinta lesado é só me comunicar que darei os créditos devido!

Espero que gostem dessas ideias!

Beijos!

Se eu consigo,você consegue!

Rosa trindade Cavalcanti

Deixe uma Resposta

