A Caixa da Aninha!

Oiiii genteee lindaaa!

Tem PAP hoje? Tem sim senhor!

E do que é?

Caixa de brinquedo! E a modelo mais fofa Aninha!

Lucas'987Lucas'982

Bem brincadeiras a parte,vamos falar sobre essa aventura,pegar duas caixas de papelão (essas que nós pegamos no mercado mesmo) e transforma-la em uma.

Lucas'970 Lucas'971

Não vou dizer que foi fácil até porque foi a minha primeira,quem sabe de muitas,mas minha coluna tá uma tragédia pois tive que faze-la algumas vezes sentada no chão (tudo pela Naninha,minha princesa) tia sofreee 🙂

Lucas'967

Vamos ao material:

*Caixa de Papelão

*TNT de várias cores

*Tesoura 

*Papeis decorado de sua preferência (pode aproveitar aqueles papeis de presente do niver dos filhotes)

*Fitas de cetim (opcional)

*Adereços para decorar (adesivos,biscuit,ou o que você tiver em casa)

*Cola quente

*Cola branca

*Grampeador (pode ser aquele de escritório mesmo)

*Manta acrílica (opcional)

*Papelão

*Fita adesiva

Modo de fazer:

– Corte as laterais das caixas apenas uma de cada lado, junte as duas e passe a fita para uni-las;reforce a caixa,e só medir as laterais e a parte interna e fazer os molde,depois passe a fita novamente.

Lucas'969SAM_0943

– Eu optei em colocar manta acrílica na frente e na parte de traz da caixa,mas não é obrigatório essa etapa;passei cola branca e com a manta cortada na medida certa colei e esperei secar um pouco.

SAM_0944 SAM_0946

– Corte o TNT na medida e grampei nas bordas da caixa para ficar mais segura e até mais fácil depois pra colar as laterais e embaixo da caixa;

SAM_0945 SAM_0948

– Vire a caixa com o fundo para cima e passe a cola branca para prender as sobras do TNT

SAM_0949

– A forração segue dessa forma depois cola branca dentro da caixa e papel de presente ou outro que você escolheu,eu usei três tipos no meu trabalho para ficar com Patchwork 

Lucas'973 Lucas'984 SAM_0950 SAM_0951

– Depois é só abusar da imaginação com os seus adereços,como eu tinha borboletas e fita de cetim fiz essa brincadeira pra minha pequena,também aproveitei sobras do papel que tinha umas bonequinhas e colei com cola branca escolar.

Lucas'986Lucas'988

E aii está a caixa de brinquedo da Aninha ❤

Mas ainda falta a do João 😦 aiiiii minhas costas 🙂

Qualquer dúvida,mesmo eu não sendo expert no assunto,é só perguntar aqui no blog,vou ter o maior prazer em responder meninas!

E nunca se esqueçam!

Se eu consigo,você consegue! Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti 

Deixe uma Resposta

