Sala de Jantar Estilo Canto Alemão !

Genteee lindaaa!

Antes de me recolher para os meu aposentos (chic né) foi pesquisar tipos de mesa para combinar com o meu lindinho,pois estou na dúvida entre mesa redonda ou quadrada,e se compro uma usada estilo Provençal ou uma de vidro com os pés cromados da Carraro que achei muito bonita também.

239479_1365530503_20601089418_3 sala-de-jantar-redonda-branca-provencal_MLB-F-3944975825_032013

A situação é que se for estilo Provençal poderá ficar pesada no ambiente que tem pouco espaço,e já tem o meu banco que é nesse estilo.

Já a mesa de vidro com os pés cromados me da a impressão de leveza,e também destaca o banco que fiz junto com meu brother Alexandre!

Gosto muito do estilo romântico (Provençal),mas também me agrada a mistura do moderno com o estilo mais tradicional,os dois são lindos.

3index

Será um canto Alemão moderno,pelo menos vou tentar,já que sou apenas uma curiosa no assunto;talvez canto alemão não se encaixe na minha sala de jantar,até porque o banco não fará o L no ambiente,mas gosto desse nome então que seja 🙂

Aqui vão algumas imagens que encontrei na Net:

100020927.jpg.rendition.largest 101502394.jpg.rendition.largest cozinha Essplatz fe 078 images mesa-de-canto-com-vidro OQAAAJjKt-zQV9XQrplPkmDJ8hMabGHHXwqmXLtzvnQwjqM_BKcmFUZoe2YjAPua0GUsNAJRgLL1Wpn92tCctj1NpFkAm1T1UHHHrpLEEveVhfnmUDyOa_qMxiwk paradissi3 traditional-kitchen

Ainda tenho um tempo pra  me decidi,já que estou focada no banco.

Ainda falta terminar a pintura e depois o estofamento,que esta também me consumindo os miolos 🙂

Bem espero que tenham gostado dessa saideira de domingo e até a próxima postagem,que se Deus quiser será a da segunda etapa do banco 🙂

Lembre-se meninas e meninos!

Se eu consigo,você consegue!

Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti

4 comments on “Sala de Jantar Estilo Canto Alemão !

  1. ana maria diz:

    Uauu, agora estou entendendo o cantinho do seu banco todo trabalhado !!

    bju, bom dia

    Gostar

  2. Uma mesa moderna fica legal com um banco mais provençal ou rústico. Dá uma quebrada na monotonia 😉

    Beijo

    Gostar

    • Oii Fabi, já estou a procura da mesa no estilo mais moderno com um tampo de vidro pra dar mais leveza.
      Encontrei algumas na Lojas KD,eu gosto muito de comprar online,pois a vida de mãe,dona de casa e blogueira é uma loucura 🙂
      Beijus Querida ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

