A Cama que Virou Banco! – Parte 1

Oii genteee lindaa!

Hoje vou começar a postagem sobre a cama que virou um banco,embora não esteja completamente pronto vou dar um PAP da montagem do meu lindinho 🙂

DSC_0041

Com a ajuda do meu irmão Alexandre que não é marceneiro,mas é curioso igual a mim,começamos a nossa aventura!

Bem o pesado tem que ficar para os Boys,então o meu irmão fez a parte dele né gente 🙂

A cama foi presente da minha amada Mamis,e então veio a ideia de transformar a cama em um banco que a princípio iria ficar na varanda,mas a ideia já não é mais essa,esse lindo banco ira para dentro de casa e fara parte da minha louca vontade de ter uma sala de jantar diferente!

Vou mostrar mais ou menos o que quero com essas imagens:

Agora o PAP:

Na verdade a cama já estava pronta na questão cabeceira,apenas tirei um adorno que havia na parte de cima que não me agradava

Lucas'731CAM00311

Pedi para o pedreiro que é conhecido nosso cortar as laterais da cama e o adorno com makita (desculpem esqueci de tirar fotos)

Dai foi medir e começar a parafusar as laterais!

CAM00314 CAM00317

Meu irmão teve que fazer uma perfuração para encaixar o parafuso do lado oposto do que já existia,como a lateral foi cortada houve essa necessidade.

Lucas'846CAM00318 Lucas'854

Bem essa foi a primeira etapa,agora vai se a minha parte no trabalho,que é lixar,pintar,colocar assento de espuma e escolher um tecido lindão para o forro ufaa!

DSC_0067

Assim que estiver fazendo a pintura posto pra vocês!

Acredito que serão mais duas etapas até esta tudo finalizado do jeitinho que eu quero. E me aguardem com mais novidades ❤

Ahhh ainda falta mostrar o portão que fiz com o estrado da cama né gente 🙂

Não esqueci não gente linda,logo logo posto também! Beijos!

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

6 comments on “A Cama que Virou Banco! – Parte 1

  1. ana maria diz:

    Ta ficando muito lindo, quero ver a cor que vc vai usar! hehe

    bjuuuuus

    Gostar

  2. Ola Rosa
    Fiquei encantada com a cama que virou banco,sou louca por um banco,estou curiosa para ver o resultado.Amei os ambientes que voçe postou,eu ambem amo provençal,mas sinto que com a mesa de vidro o ambiente fica mas leve,quando não tem tem muito espaço. Obrigada pela visita,seja sempre bem vinda,beijinhos

    Gostar

    • Oiii Patricia obrigada pela visita e pela sugestão querida ❤
      Quanto a escolha das mesas você tem toda razão,estou mais propensa mesmo a mesa de vidro pra não carregar o ambiente que já é pequeno,mas que o provençal é lindo isso não tenho dúvida 🙂
      Deus te abençoes e seja bem vinda ao blog
      Beijusss ❤

      Gostar

  3. João diz:

    Olá, Rosa. Encontrei na rua uma cama de solteiro igual a esta. Estou fazendo um banco e a minha esposa está fazendo a almofada. Vai ficar lindo. Foi coincidência ver a sua igual. Tbém cortei a parte de cima. Parabéns pelo trabalho.

    Gostar

    • Boa noite João!
      Obrigada pela visita,realmente foi um prazer fazer esse banco com a ajuda do meu irmão…não entendemos nada de marcenaria mais fizemos o banco e ficou melhor do que esperávamos.
      Quanto as almofadas ainda não fiz por falta de tempo,mais já encontrei uma loja que vende esses futtons e me encantei por algumas estampas…vou medir e ver quantos vou precisar para terminar enfim o meu adorado banco 😉
      Quando você terminar o seu mande uma foto para eu postar aqui no blog ou na página do face 😉
      https://www.facebook.com/pages/Pense-Crie/200386060027955
      Um abraço e seja sempre bem vindo amigo!

      Gostar

Deixe uma Resposta

