Porta Vela com Pote de Geleia!

Oiii gente linda!

Hoje vou passar um PAP muito fácil e rápido,porém com efeito charmoso e delicado.

Craft142B-postroadvintage.com IMG_1095 velasportavelascomrenda

Eu estou decorando o meu aparador com algumas garrafas e também com uma bandeja de vime,pra dar um glamour no aparador que ficou modesta parte lindoooo! Passeando pela net vi potes de vidro reciclado como porta velas,e eu que não sou boba e guardo esse tipo de material foi logo fazendo os meus.

Lucas'825 Lucas'826

A minha decoração vai muito para o azul e lilás,então comprei renda guipir,azul e preta e comecei a brincadeira!

Material:

Lucas'818Lucas'819

*Vidros reciclados (potes de geleia,milho,azeitona ,etc)

*Rendas guipir ou de sua preferência

*Cola quente

*Pedrinhas brancas de aquário

*Vela decorativa

PAP:

Limpe o vidro a ser usado;

– Cole a renda em volta do vidro;

Lucas'820Lucas'821

– Coloque as pedrinhas brancas dentro do vidro até a metade;

Lucas'823

– Coloque a vela em cima da pedra para ela ficar fixa e pronto!

Decore sua casa com charme,ou use na decoração de festas,ou em um jantar romântico com o “namorido” 🙂

AH! Você pode decorar o vidro com outros materiais,como fita de cetim,sianinha tecidos,é só usar a imaginação!

Essa eu fiz para mamis que ama amarelo,outra dica é se você não tiver pedra de aquário,pode substituir-lo por sementes ou arroz crú!

Lucas'828

Então corra lá no armário e pegue os seus potes de vidro e mãos a obra menina!

Porque se eu consigo,você consegue! Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti

4 comments on “Porta Vela com Pote de Geleia!

  1. ana maria diz:

    oi Rosa, ficaram muito lindos com esta renda de qualidade, sem dúvida é um trabalho de super bom gosto!

    bjs querida, vou levar seu blog pra minha lista Tá!

    Gostar

  2. Aninha obrigada pela gentileza:)
    É muito fácil e gostoso de fazer!

    Gostar

  3. marilene diz:

    adorei a ideia

    Gostar

Deixe uma Resposta

