Porta Controle Remoto Reciclado!

Oiii gente linda! Madrugada fria e eu aqui postando mais uma das minhas aventuras!

Bem essa vai ser rápida,eu estava precisando de um porta controle remoto, essa semana vi no blog Vila do Artesão um feito com caixa de leite longa vida.

Preparei o material e olha o meu novo trabalho:

Lucas'812 Lucas'813

O material usado foi:

Lucas'815 Lucas'816

*Uma caixa de leite 

*Cola Cascorex (minha amiga )

*Tecido de poá,papel de scrap book dois modelos

*Tesoura 

*Papelão

*Fita crepe

*Fita de cetim (a cor de sua preferência )

*Uma flor de lata de refrigerante que eu já havia feito a um tempo

*Cola quente

Como faze-lo:

Lave a caixa de leite com detergente e deixe secar

Corte a caixa de um lado com 10 cm de altura e do outro lado com 6 cm.

Corte o papelão no molde da caixa e passe fita crepe até ficar bem firme.

Faça a divisória com papelão forrando com tecido ou material escolhido.

Corte o tecido no molde da caixa e forre internamente.

Em seguida forre por fora.

Decore com a flor ou com outro adereço que você tiver.

Cole a fita de cetim com cola quente.

E VOILÁ!

Lucas'814

Esta ai o seu porta controle lindinho reciclado e cheio de charme!

Você pode faze-lo da cor que quiser usando tecidos ou contact use sua imaginação!

O PAP da flor de lata tem no blog na postagem ” E vejo flores em você! ”

Se eu consigo você consegue!

Beijos! e vou dormir rs

Rosa Trindade Cavalcanti

Deixe uma Resposta

