O Amarelo me Fascina!

Oii genteee lindaa!

Acho que estou ficando com “amarelite aguda”! Não posso ver nada amarelo que logo me vem a vontade de adquirir um objeto ou um móvel nessa cor.

cozinha amarela arquitrecos via casa de valentina criado-amarelo criados-amarelos decoracao-sala-amarelo3 laca2 projetoimg_429_img4_criare_cozinha_horus_laca_amarela_mediterraneo_stone

Hoje estava olhando para uma mesinha de canto que era da mamis,e pensei nessa possibilidade de pinta-la de amarelo!

Lucas'801 Lucas'802

O problema é que a mesinha é de madeira maciça, e estou com um pouco de pena de mudar o tom de madeira escura,que por sinal eu gosto,para amarelo ouro.

Outra opção é deixa-la nessa cor natural e transformar a mesinha em um banco,e fazer um assento na cor amarela com estampas. Gente,me ajudem a decidir?

Aqui vão alguns ambientes e objetos na cor amarela!

5d696c043f80f5e751cb836342aebc199a0240d0 227680__Rb05UqTHZfy5h7OfTRoYhECD blog_amiga_vem_ver_cinza_e_am_516_gr

Dá pra ficar confusa ou quase doida né gente, com tanta coisa linda….

O legal do amarelo,é que ele combina com outras cores como: azul,violeta,vermelho,verde e assim vai!

01-decoracao-com-roxo-e-amarelocc603-76-b02amarelo e azul

  • 24

 

Vamos decidir?

Porque se eu consigo,você consegue! Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti

2 comments on “O Amarelo me Fascina!

  1. Angela diz:

    Olá! Achei que só eu fosse louca por amarelo!! Estou loucamente pesquisando porque quero que minha cozinha seja amarela! Quando entrei aqui no seu blog fiquei loucaaaa!!!

    Gostar

    • Boa noite Ângela!É um imenso prazer recebe-la no blog…Realmente o amarelo é lindo e o melhor é que você pode combina-lo com outras cores como azul…roxo…vermelho e por ai vai!Essa facilidade de combinações é por se tratar de uma cor primária…então é usar a imaginação e deixar a sua cozinha maravilhosa…E mais o amarelo é uma das cores indicada para cozinhas e salas de jantar porque aguça o paladar e abre o apetite 🙂
      Uma das cores que amo é o azul,e o melhor ainda é que casa certinho com o amarelo 😉
      Fico feliz por ter gostado do blog…
      Seja bem vinda e sinta-se a vontade…A casa é nossa 🙂
      Beijuss linda ❤

      Gostar

Deixe uma Resposta

