Antes e Depois!

Oi gente linda!

Amo o “antes e depois”,pelo impacto que nos causa ver um ambiente transformado, é o máximo,isso aconteceu aqui em casa,quando resolvi fazer essa reforma que não acaba nunca,ou talvez eu é quem seja inquieta e vivo mudando de ideia a todo momento,coitado do meu maridinho rs.

Bem pra começar a sala virou uma suíte,a cozinha virou uma sala integrada,a escada era tão larga que virou o quarto do meu filho Lucas. Bem tudo porque desisti de fazer o sobrado dos meus sonhos,me irritei com pedreiros e assim foi decidido,claro que mais por mim do que pelo maridão que não suporta mais as minhas loucuras.

Bem vou mostrar a sala que era cozinha,tirei o azulejo,troquei a janela pequena por uma maior e fiz uma extensão onde fica o hall de entrada e logo em seguida a pequenaaaaa sala de jantar.

Antes e depois - salaLucas'656

Ainda faltam muito detalhes para chegar a onde eu quero, mas já foram feitas muitas mudanças,devagar eu chego lá. Para economizar eu mesma fiz o grafiato nas paredes e passei a massa corrida no teto.

Muitas vezes não é preciso quebradeiras,basta mudar as coisas de lugar,pegar aquele móvel antigo e dar uma repaginada,colocar um papel de parede  pra destacar, enfim,nesse momento além da criatividade vale também o orçamento,quanto mais você puder fazer melhor,mais se houver necessidade de contratar um profissional,não esqueça de fazer vários orçamentos.

Bem assim que tiver mais novidades,com certeza postarei para vocês!

E mais alguns “antes e depois”! Adorooooo!

135948658027 ambientes-casa-antes-e-depois antes e depois fabi antes  Antes-e-Depois-Banheiro antes-e-depois-quarto-anderson1images

Se eu consigo,você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

5 comments on “Antes e Depois!

  1. ana maria diz:

    Adorei a transformação!!!
    A não é fácil lidar com os profissionais, além dos pedreiros os outros serviços sempre estão enrolados. Coloquei calhas aqui em casa e o cara começou, depois deu uma desculpa furada e sumiu pra fazer outros serviços obviamente. Demorou pra que voltasse pra terminar o serviço.

    abraços

    Gostar

  2. É Ana,esse é o nosso grande problema,eles fazem vários serviços ao mesmo tempo e só terminam quando bem querem,também fiz um telhado aqui na minha varanda só que a água escorre pela parede,porque eu não sei, foi colocado manta adesiva mais não adianta nada e até agora o pedreiro não retornou para arrumar.Haja paciência…Bjs.

    Gostar

  3. mariany diz:

    Ficou lindo… Você poderia dizer quais são as dimensões da sua sala com a cozinha? estou querendo fazer assim, pois minha casa é bem pequena, mas nunca encontro um referencia que caiba no bolso rs’ mas a sua é super em conta pelo visto. Tem fotos da sua cozinha tambem?

    Gostar

  4. Mariany querida as metragens da minha sala é de 3,80 de comprimento por 2,80 de largura a cozinha é separada por um muro de bloco de vidro de 10 cm de espessura a metragem da cozinha é de 2,50 de comprimento por 2,80 de largura! Ainda tenho uma pequena sala de jantar de 1,50 de largura por 2,50 de comprimento! Desculpe a demora minha querida ❤ Bjus ❤

    Gostar

Deixe uma Resposta

