Parede Renovada!

Oiii gente linda!

Amo papel de parede, por ser uma forma de decorar sem gastar muito e o melhor,sem quebradeiras.

Como vocês sabem estou na parte mais gostosa da reforma,é a fase de escolher os ornamentos e as fofurices rs.

Eu como sempre estava a procura de papel de parede e também de como aplica-lo,pesquisei videos, preços,modelos, enfim foi a saga do papel,foi quando encontrei o site papel de parede adesivado. Com certeza fiquei muito contente pela praticidade,só o fato de não precisar usar cola já foi uma grande vantagem.

No site Papel de Parede tem estampas diversas,optei por um modelo com arabescos,flores e borboletas é claro. Os tons combinaram tanto com a minha pequena mais não menos importante sala de jantar,e seguiu com a cor lilás que coloquei na sala de estar,eu achei bem harmonioso.

Aqui a imagem do meu queridinho papel de parede!

Lucas'607Lucas'737

Eu não apliquei o papel até o chão, porque vou colocar um encosto almofadado e um puff da largura da parede,mais esse é um outro assunto. O bom desse papel adesivado é que você pode limpa-lo com pano úmido ou lustra móveis sem problema algum, por ser vinílico.

Só tive um pequeno aborrecimento com a demora da entrega por causa dos assaltos que estavam acontecendo aqui na Baixada Santista com o Sedex,mais fora isso deu tudo certo e recomendo o site

A empresa que fornece o papel,vem trazendo novidades em estampas,são listras,imitação de pedra,madeira,florais enfim.Acho isso ótimo,porque ainda tenho o meu quarto para decorar, e o mais gostoso,se enjoar é só trocar sem dificuldades.

Vejam como faz a diferença o papel de parede em um ambiente:

adesivo_papel_de_parede_milani_1_1 adesivo_papel_de_parede_ricci_2 papel de parede no banheiro papel-de-parede-1 papel-de-parede-adesivo papel-de-parede-adesivo-canjiquinha-apenas-r-5800_MLB-F-4198432849_042013

Também quero fazer uma graça na minha cozinha,e a novidade hoje são os adesivo que imitam azulejo hidráulico. É a febre do momento, você pode encontra-los em vários site,mais como blogueira fiel que sou, indico o da minha querida  amiga Vera Moraes do blog Aqui tem de Tudo,são lindos!

Aqui vão  imagens para vocês dos adesivos da loja do blog ” Aqui tem de tudo¨

adesivos azulejosadesivos azulejos (1)

Apliquei o adesivo com a ajuda da Mamis, é sempre bom rs. Foi simples porque junto do papel veio uma espátula que ajuda na aplicação.

Bem espero que tenham gostado,e comecem a decoração com mais essa ferramenta.

Porque se eu consigo,você consegue!

Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti

2 comments on “Parede Renovada!

  1. Anónimo diz:

    EU TENHO UMA PAREDE QUE TÊM SALMOEIRA PINTO , PONHO SUB CAPA , ESTA SEMPRE A CAIR A SALMOEIRA E FICA AMARELO, SERÁ QUE O PAPEL RESOLVIA O PROBLEMA? MAS EU PENSO QUE A PARTE QUE TEM A CALIÇA, O PAPEL PODE COM O TEMPO SE DESCOLAR??? OU VOU PARA AZULEIJO.?AGRADEÇO A AJUDA A VOSSA SUGESTÃO, TB NÃO QUERO GASTAR MUITO. É SÓ PARA UMA PAREDE. O MEU MUITO OBRIGADO

    Gostar

    • Bom dia Someone…pelo que eu entendi sua parede deve ter uma umidade pois qualquer produto que você venha a colocar cai com o tempo…Nesse caso te aconselho a colocar azulejo como fiz nas minhas duas paredes que tinha problemas como a sua.O resultado é muito bom pois você não vai mais se preocupar e nem gastar dinheiro com essa parede! Tem revestimentos que imitam pedra,madeira,mosaicos,enfim com preço camarada!
      Veja essa postagem que fiz com fotos da minha parede 😉
      Qualquer dúvida estamos aqui 😉
      Beijus ❤
      https://pensecrie.wordpress.com/2013/06/27/parece-mais-nao-e/

      Gostar

Deixe uma Resposta

