Tapetes Mágicos!

Boa noiteee gentee lindaa!

Hoje vou fala sobre tapetes.

Ontem estava observando minha sala,e faz uns dois meses que havia comprado um tapete,mais devido a reforma da casa,poeira,massa e tinta,a lógica era guarda-lo, até que ontem me deu uma coisa,olhei para o tapete,ele olhou para mim e entramos em um acordo,vamos para o lugar devido rsrsrs.

Nesse momento lembrei do meu avô que dizia que era melhor usar logo o que era novo,pois não sabemos se amanhã estaremos aqui,partindo desse princípio esta aqui o meu lindo tapete.

Lucas'728 Lucas'729 Lucas'730

Optei pela cor marrom e detalhes em bege,até porque tenho um garotinho pimenta de 4 anos,e vocês sabem como que é né gente rsrs.

Bem,eu não segui regras de tamanho,posição ou coisa parecida,mas creio que acertei,deixando um pouco em baixo do sofá e um espaço para a passagem,na verdade demarquei um espaço e gostei do resultado final.

Gente,só mudei o tapete,mais já deu outra cara para a minha sala.

Bem e para não ficar somente no meu tapete lindo e fofo aqui vão imagens de tapetes maravilhosos.

2412789gg tapete casa claudia Tapete-de-Croche-Fotos-8-259x250 tapetes-para-sala-aecde9 tapetes-para-sala-como-decoracao Tapetes-para-sala-imagem-3 Tapetes-SC3A3o-Carlos-Tapete-para-Sala-New-BouclC3AA-250x250cm-Listra-II-Tapetes-SC3A3o-Carlos-2748-22195-1-product

Ah! Vai a dica,dia dos namorados,tapete bem quentinho,found de queijo ou chocolate = final feliz rsrs.

E não se esqueça, decorar sua casa é sempre um prazer,use sua imaginação e objetos que você já tenha em sua casa para renovar gastando quase nada.

Porque se eu consigo você consegue! Beijos

 

Rosa Trindade Cavalcanti.

3 comments on “Tapetes Mágicos!

  1. Oi…
    Amei sua dica da cama que virou banco. Vou fazer. Por favor me fala onde encontrar aquele tapete bege com recortes de flores.
    Obrigada

    Gostar

  2. luciana diz:

    oi, boa noite, achei lindo seu post, gostaria de saber aonde vc comprou o tapete bege vazado com flores,

    Gostar

Deixe uma Resposta

