Reutilizando Móveis!

Oiii gentee lindaaa!

Estou MEGA feliz,ganhei da Mamis uma cama antiga,toda trabalhada de madeira maciça.

Só que não vou utiliza-la para dormir rs,mas farei um banco para minha pequena sala de jantar.

O meu cérebro esta a mil,vou começar o processo de lixar,e passar a tinta branca(base), como já fiz no meu aparador que ganhei da sogrona,para depois definir se deixo ela bem colorida ou na cor branca mesmo.

Já estou fuçando a net, e vi coisas maravilhosas! Assim que começar postarei todas as fases.

Mas já vou mostra a foto da minha lindinha e do aparador que terá puxadores de cristal swarowisk ,para vocês terem uma ideia!

Lucas'731 Lucas'732 Lucas'733

Aqui vão algumas imagens de como reutilizar os moveis!

29.1 400662_131996420326110_1773292993_n banco12 cômoda transformada em banco energy-desk-chair-21 gaveteiros komód9 moveis

Depois dessas imagens tenho, certeza que você verá os seus moveis de um outro jeito!

E se eu consigo,você consegue!

Beijos !

 

Rosa Trindade Cavalcanti

2 comments on “Reutilizando Móveis!

  1. Cida Uema diz:

    ficou tudo maravilhosooo! eu também adoro reciclagem e reutilização ,tudo que se refere à criatividade.Adorei! parabéns!

    Gostar

Deixe uma Resposta

