Decorando os Interruptores!

Gentee lindaa!

Vamos falar sobre interruptores.

simon27play-linha interruptor-de-gliter

Que tal mudar a cara do seu interruptor sem graça? Com certeza é branco ou estilo colonial como os meus rs.

Como vocês sabem estou reformando a casa e gosto de ficar olhando depois o que posso acrescentar pra dar aquela personalizada na house.

Então me deparo com aquele assustador interruptor branco sem estilo na minha parede azul,que fiz com tanto amor e suor. Pois bem, pensei em comprar um novo e moderno,mais a grana ta curta e como gosto de reaproveitar aquilo que já tenho, fui pra net e achei a solução: tecido, cola e muita paciência.

O processo é fazer o risco do interruptor no tecido,diluir a cola branca com um pouco de água e colar no danado. É ai que vem a paciência,porque o tecido fica úmido e cola no dedo,aí você tem que dar uma esticadinha e segurar o tecido por alguns minutos para ele ficar grudadinho na peça. Pra facilitar e dar um resultado mais rápido e só pegar o amigo secador de cabelos (toda Diva tem um rs) e secar o interruptor.

Tá pronto o seu novo e estiloso interruptor,eu coloquei uma borboletinha nos meus,se você quiser pode colocar glitter, flores em crochê,biscuit,contact ou o que sua imaginação mandar.

E ai menina corre lá pega aquele tecido fofo e mãos a obra,porque se eu consigo,você consegue!

Lucas'639 Lucas'640 Lucas'641

Aqui vão algumas ideias que vi na net!

3860312420_9489ca2634 DeCoração-Blog_Interruptor1 interruptor menina com urso,rosa (2) interruptor_4 interruptor-409x540 zinterroptor

Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti

Deixe uma Resposta

