Crochê na Decoração

Oiii genteee lindaaa!

Hoje vou falar sobre crochê,ainda mais nesse friozinho,você de baixo da coberta tomando um chocolate quente e claro,fazendo crochê para aquecer as mãos rs. Eu faço crochê a mais ou menos uns 12 anos,e gosto do resultado rápido,e da beleza dessa arte tão antiga.

Lucas'683 Lucas'686 Lucas'690

A primeira e a segunda imagem é uma capa e um caminho de mesa,que eu ganhei da minha amiga Lenita la de Cotia,veio de Imbu das Artes. A terceira imagem é uma capa que eu fiz com ponto filé com linha mescla.

Eu já fiz muitas coisas,bolsas,blusas,caminho de mesa,capa para botijão de água,puxa saco,enfim foram inúmeros trabalhos,mas o que gosto mais de fazer são as toalhinhas de crochê,além de deixar a casa mais delicada ela é um coringa nas mãos de quem tem criatividade a mil. Já vi toalhinha sendo usadas em quadros,lustres, sendo aplicadas em almofadas, reutilizadas até como colarinho em blusas.

Lucas'684 Lucas'685 Lucas'687 Lucas'688 Lucas'689

Então meninas corram lá no armário peguem as suas toalhinhas e mãos a obra!

Vejam algumas imagens da net.

almofadas-de-toalhinhas-de-croche-147739-1 croche_janela luminária feita de toalhinhas de crochê e cola quadros feitos de toalha de crochê

E se você não sabe ainda fazer crochê essas benditas toalhinhas são as primeiras aulas que vocês podem ter,pois muitas delas são feitas em pontos básicos e se eu consigo,você consegue!

Beijos!

Rosa Trindade Cavalcanti

Deixe uma Resposta

