Eu Falei que iria Fazer!

Boaaa tarde genteee linda!

Fiquei de postar novidades até sexta-feira passada,mas como sexta foi aniversário da minha sobrinha Geovanna, no sábado o meu,e no domingo o do meu filhote João, ficou impossível me concentrar no blog. Foi tanto bolo pra lá e pra cá que acho devo ter engordado uns cem kg rs…

Bem, mas vamos ao que interessa!

Vou falar sobre bijuterias que ficam encalhadas,e que ao invés de joga-las fora você pode usa-las na decoração,as vezes é um broche,um colar que você enjoou.

12355 25352553352253

Dá pra usar o colar em um lustre sem graça e deixa-lo charmosérrimo,o broche pode ser colado em vidro reciclado.

Enfim vamos as fotos pra deixar vocês com aquela cosseira nas mãos e correr lá no porta jóias, que com certeza vai sair arte!

joias_decoracao_broches_bhg joias_decoracao_pulseiras_bhg

Então menina é só usar a criatividade e mãos a obra!

Lucas'667 Lucas'668

E com certeza eu já coloquei a mão na massa! ou no vidro rs…

Com uma pulseira elástica de strass (que eu até usava,mais a decoração falou mais alto),vidro reciclado que só foi dar uma lixada pra ficar com aspecto envelhecido, e o toque final, o botão de rosa de tecido que também fiz rs…

E esta pronto o vasinho pro meu home!

Lucas'675

E ai menina faça o seu e me manda fotos (pensecrieblog@gmail.com)

Porque se eu consigo você consegui,beijos!

 

Rosa Trindade Cavalcanti

One comment on “Eu Falei que iria Fazer!

  1. Estela Frutos Braud diz:

    NOVAS UTILIDADES PARA O QUE ESTÁ INUTILMENTE GUARDADO: MANDOU BEM!

    Gostar

Deixe uma Resposta

