Textura com Massa Acrilica

Oi,Gente lindaa!

Hoje vou falar sobre textura com massa acrílica.

Lucas'619

Eu estava pesquisando sobre pintura e grafiato e ai foi quando me deparei com o blog da artista Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar,ela fez uma textura super fácil com massa acrílica e corante liquido.

Fiquei super animada para fazer, comprei o material e coloquei a mão na massa, o passo a passo você vê nesse vídeo do blog Reciclar e Decorar :

A diferença da minha textura e que ao invés de usar o corante, apliquei a massa com a espatula,depois pintei com a cor verde folha, após  secar apliquei o gel com glitter, que além de dar aquele brilho também impermeabilizou a parede do lavabo.

Aqui vão algumas imagens :

foto8foto13

E ai gostou? Vai lá menina,porque se eu consigo você consegue!

 

Rosa Trindade Cavalcanti

Deixe uma Resposta

