Espelho Acrílico na Decoração

Bem gente lindaaaaa vou falar sobre espelhos,mais não espelhos que quebram e sim o maravilhoso espelho acrílico!

Lucas'60810

Buscando novidades na net me deparei com mais uma facilidade na decoração,além de lindos você não precisa fazer buracos na sua parede,ainda mais eu que fiz grafiato na minha parede me dá até arrepios quando tenho que pregar algo,pois quando falo que fiz o grafiato é por que coloquei a mão na massa mesmo… mais esse é um outro assunto que falarei depois com vocês.

Voltando aos espelhos,eu que gosto muito de borboletas comprei pela net essas gracinhas aqui, as maiores custaram R$40,00 já o kit com as borboletinhas menores foram R$26,00, o site tem diversos modelos,eles vem com adesivo 3M e adere em superfícies lisas,mais graças a Deus aderiu no meu lindo grafiato,fiquei com receio por ser um pouco áspera a parede mais ficou perfeito.

O site se chama Bem Colar vale apena acessar e vê além de espelhos peças de decoração.

Bem vamos as fotos e até a próxima , e não se esqueça se eu consigo você consegui! Beijos.

Espelho-Decorativo-Fita espelho-decorativo-quadrados-florais-ref-e011_MLB-F-221299908_5433Acrylic_Mirror_HOME_DECORATION_gifts_COLORFUL_MIRROR espelho_acrilico_queria_ter_aceitado espelho-decorativo-acrilico-espelhado-bolas-circulos_MLB-O-3352152804_112012

Rosa Trindade Cavalcanti

Deixe uma Resposta

