Bem Vindos

LOGOPENSECRIE

Oláaaaaaaaaa genteeee lindaaaa maravilhosaaa e abençoadissima por Deus.

Hoje estou muito feliz pois consegui com a especial ajuda de meu lindo filho Lucas,realizar um sonho, o meu blog “PenseCrie”,muitos vão dizer até que enfim,mais como sou uma mulher que não paro quieta,e como diz o ditado “antes tarde do que nunca”.

O blog surgiu no momento mais criativo da minha vida,porque estou reformando a minha casa e como dinheiro não nasce em árvore,tive que usar economia versos criatividade e bom senso,porque o menos é mais né pessoal? Abrindo o quadro “RosaFala” onde será meu canal de comunicação com vocês!

Aqui terá tudo em artesanato,decoração,reciclagem e muito mais espero que gostem pois minha mente não para nem quando durmo,e tenho certeza de uma coisa se eu consigo você consegue!

Rosa Trindade Cavalcanti

5 comments on “Bem Vindos

  1. Ana Luzia Picolli diz:

    Rosa, adorei suas ideias. Vi cortinas com essas corujinhas e galinhas de tecido, como não sei fazer e nem costurar comprei as galinhas prontas de outra pessoa artista como você e vou mandar fazer um bandô e prega-las nele. Vou colocar na janela da minha área de churrasqueira.
    Vou renovar meus interruptores. Acho que isso eu vou conseguir. Brigadão. Ana Luzia (analuzia2007@ibest.com.br)

    Gostar

    • Oiii Ana!
      Que bom que você gostou amada…também não sabia costurar mais hoje estou me arriscando na minha amiga Megan(minha máquina rs) farei um vídeo a respeito,se der certo amanhã vou mostrar que costurar é muito fácil e delicioso 😉
      Quando estiver pronta a sua cortina me mande uma foto que postarei aqui no blog e no face…será um prazer!
      Volte sempre que quiser querida…sinta-se em casa ❤
      Beijus no ❤

      Gostar

  2. Anónimo diz:

    amei.

    Gostar

  3. nilza diz:

    amei.

    Gostar

  4. Isabela diz:

    Amei suas dicas,super me identifiquei com seu conteúdo parabéns!! Lindas idéias.

    Gostar

Deixe uma Resposta

